terça-feira, 17 de abril de 2018

Famílias dormem em calçadas para garantir marcação de exames em Poço Verde (SE).

    A população de Poço Verde (SE) vem sofrendo muito com relação a saúde pública no município. Na noite desta segunda-feira 16, o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Dias flagrou famílias dormindo na calçada da clínica da saúde para garantir a marcação de exames.
Como a quantidade de fichas é distribuída para apenas 15 pessoas e o atendimento é de apenas dois dias por semana, na expectativa de conseguir o atendimento médico as famílias estão tendo que se submeter a essa humilhação, tendo que dormir na calçada enfrentando o frio e até mesmo a chuva para garantir uma vaga no dia seguinte.


O vereador informou que essa situação já ocorre há muito tempo, antes a marcação de exames era feito na cidade de Lagarto (SE) e agora está sendo em Poço Verde, porém apenas dois dias na semana, o que a população reivindica é que a marcação dos exames sejam durante toda semana para que não haja a necessidade das pessoas terem que dormir na calçada.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM POÇO VERDE-SE

Nessa sexta-feira, 17, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade ...

Popular Posts