sexta-feira, 13 de abril de 2018

Desbravadores de Poço Verde promoverão o "desbravador por um dia".





O clube “desbravadores amigos da floresta” para quem não sabe é um clube de recreação, eles acampam, fazem pernoite, e gostam bastante de mexer com a natureza, de uma forma positiva é claro, ajudando o meio ambiente.  Um dos projetos, além desses, onde expõe  o Clube Desbravadores, é o mutirão de Natal/Páscoa, para as comunidades carentes e também as doações de Sangue.

O principal objetivo com esse evento é conquistar mais crianças/ adolescente para o clube, Crianças a Partir dos 10 anos já podem entrar para o clube e ser mais um “amigos da floresta”.

O evento ocorrerá nesse Sábado (14) a partir das 15:00hrs na praça Tancredo Neves (próximo a prefeitura), na ocasião estarão vendendo comidas para bancar os gastos, pois o clube não possui uma renda fixa já que é um órgão sem fins lucrativos, e esse tipo de projeto exige um gasto, então estarão dessa forma compensando as despesas. 

  As programações são: gincanas, exposições, e a partir das 18:00 terá apresentações, com louvores e tudo mais.  Será uma tarde abençoada, e muito divertida. 

O Clube Desbravadores Amigos da Floresta, esperam a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM POÇO VERDE-SE

Nessa sexta-feira, 17, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade ...

Popular Posts