quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Clarão é avistado no céu em Tobias Barreto e assusta moradores.


Um forte clarão que surgiuno céu chamou atenção dos Tobiense na noite desta terça-feira (20). A população ficou assustada com a luminosidade e diversos registros em vídeos e fotos se espalharam rapidamente pelas redes sociais e aplicativos de mensagem.

O clarão foi visto por moradores de Tobias Barreto, Lagarto, Simão Dias, Estância, Riachão do Dantas entre outras cidades da região.

A dona de casa Maria Aparecida, que vive no centro de Tobias Barreto, estava sentada em uma cadeira na porta de casa conversando com dois vizinhos quando viu o brilho intenso que vinha do céu.

"Inicialmente nas redes sociais estavam falando que era um avião, eu cheguei a ficar apavorada, com muito medo, mas depois falaram que era um meteoro. Mesmo assim, também fiquei com medo porque nunca tinha visto um", disse.

Ricardo Batista, que mora em no conjunto Agripino Bernardo 2, também em Tobias Barreto, conta que estava conversando com quatro amigos na porta de sua casa quando viu a forte luz em movimento. Segundo ele, todos acreditavam que um avião estava em queda e pegando fogo.

“A luz estava muito clara no céu para o horário. Era uma luz muito intensa e que tinha uma velocidade muito alta. Além dessa luz muito rápida, eu percebi que havia formato de fogo ao redor. Conforme essa luz passava, um rastro de fumaça muito branca ficava para trás. Além de assustados, todos ficaram muito admirados com isso”, afirmou Ricardo.

Por: Jornalista Eduardo Góis - 2311/SE 
Foto: Ilustrativa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM POÇO VERDE-SE

Nessa sexta-feira, 17, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade ...

Popular Posts