quinta-feira, 29 de junho de 2017

Polícia Civil de Poço Verde prende acusado de furtar cofre com R$ 35 mil em São Paulo.

Nesta quinta-feira (29), Policiais Civis de Poço Verde prenderam João Cruz de Souza, de 33 anos, em cumprimento ao Mandado de prisão que partiu do Estado de São Paulo.
Com informações da Delegacia de polícia de Pirapozinho, interior de São Paulo, que teria um foragido da polícia escondido em Poço Verde, os policiais sergipano realizaram levantamentos e identificaram onde o suspeito poderia estar, realizou o cerco e prendeu o individuo.
João é acusado de arrombar com mais dois comparsas um supermercado da cidade de Santo Sandovalina-SP e furtar o cofre de um correspondente bancário contendo 35 mil reais além de cheques.
Na época, em 2014, a Polícia Paulista, foi na casa de João e encontrou explosivos, banana de dinamite utilizado para explodir cash, e talões de cheques furtados além da arma utilizado no crime. Na ação, a Polícia Civil de São Paulo prendeu dois envolvidos porém, João conseguiu fugir.
O circuito de segurança registrou a ação dos criminosos na época, assista clicando aqui.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM POÇO VERDE-SE

Nessa sexta-feira, 17, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade ...

Popular Posts