sábado, 24 de junho de 2017

Ladrões vão roubar e um deles se dá mal.


No inicio da manhã deste sábado 24/06 bandidos tentaram assaltar um ônibus que trazia moradores e feirantes para feira em P.Verde. O assalto ocorreu numa região próxima ao povoado Rio Real. Precisamente na comunidade Jiboia, limite com Heliópolis/BA.

Segundo informações obtidas 4 meliantes entraram no ônibus e anunciaram o assalto alguns passageiros reagiram, não queriam entregar seus bens materiais, um dos ladrões, saiu arrastando uma mulher e batendo, o marido da mulher deu um murro no outro ladrão, e ai os dois ladrões começaram a atirar no homem que foi socorrer sua esposa, um dos tiros acertou no próprio ladrão, e três tiros no homem que foi ajudar sua esposa, e um em uma outra mulher.

A mulher levou um tiro bem na coluna se caso consiga sobreviver ela corre risco de ficar paralítica já o rapaz perdeu muito sangue por conta da demora do atendimento, os dois se encontram em estado grave.

Para socorrer as vitimas a policia foi acionada, Como a ação envolvia muitas pessoas atingidas, um helicóptero foi convocado para ajudar na operação. O transporte aéreo passou por diversas vezes na zona urbana de Poço Verde com o propósito de encaminhar as vítimas atingidas e o corpo do bandido.



Porém segundo pessoas que moram próximo onde ocorreu o 
crime o bandido ainda se encontra no local.

Aguardamos mais informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM POÇO VERDE-SE

Nessa sexta-feira, 17, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade ...

Popular Posts