Por: Gabriel Oliveira (O papa-léguas da Noticia)
Com informações: Policia Militar
Por volta das 23H e 40 min, deste sábado, 7 de agosto. A Polícia Militar recebeu a denúncia de que um bar identificado como (comercial Souza Costa) estava em pleno funcionamento e com aglomeração de pessoas tanto interno como externamente.
Ao chegar ao local a guarnição do Cabo R. Balla Jr constatou a veracidade da denúncia observando que havia Inúmeras pessoas sem a devida máscara de proteção.
Segundo o Cabo R.Balla Jr, O proprietário do estabelecimento já havia sido orientado por diversas vezes quanto o cumprimento do horário do toque de recolher regido pelo decreto do Estado. Entretanto, ele seguia a descumprir, e inúmeras foram as denúncias referentes a este bar, principalmente, com relação a perturbação do sossego alheio. Uma vez que, pessoas se aglomeram aos finais de semana e utilizam aparelhos sonoros em alto volume incomodando quem ali reside.
Ao chegar à Praça da Igreja Matriz, a polícia militar identificou que o (chopp bar) também estava descumprindo o decreto. Os proprietários desses estabelecimentos poderão responder judicialmente.
O decreto do Estado dispõe sobre toque de recolher as sextas e sábados, das 00H às 5 da manhã do dia seguinte. Contando que os comércios encerrem suas atividades 1 hora antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário