Por: Gabriel Oliveira (O papa-léguas da Noticia)
Nas primeiras horas deste domingo, 22 de Agosto, o corpo de um senhor que estava desaparecido há cerca de dois dias foi encontrado, enterrado, aos fundos da sua residência na comunidade Gruê que faz divisa entre os municípios de Poço Verde(SE) e Fátima(BA).
Segundo populares, o idoso morava sozinho e já havia sido vítima de roubo por diversas vezes. Ciro, como era popularmente conhecido foi visto pela última vez na sexta-feira (20). No sábado, um dos seus sobrinhos foi até sua residência, mas, não o encontrou. Acreditava ele que o idoso havia ido para a feira como de costume. Ao retornar a tarde, novamente não o encontrou e iniciou as buscas pelas redondezas.
"Acreditei que ele havia sumido, quando encontrei uma mochila que ele não desapegava pra nada", disse seu sobrinho com exclusividade ao portal Hora da Notícia Poço Verde.
Na manhã deste domingo, ao procurar dentro da sua roça o idoso foi encontrado enterrado próximo a um riacho já em estado de decomposição.
O estranhar da história é que nada foi levado da residência. Na sua casa foi encontrada sua motocicleta, carteira contendo cartões de crédito e uma quantia em espécie de R$ 230 reais.
O que teria motivado o crime ainda segue sendo uma incógnita, bem como os autores.
A policia civil da Bahia deverá iniciar as investigações sobre o caso e qualquer informação poderá ser repassada através do disque denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário