Por: Gabriel Oliveira (O papa-léguas da Notícia)
Com informações: Policia Militar de Poço Verde
Por volta das 23H e 50min após sofrer agressão do seu companheiro no conjunto Silvino Augusto, Maria Aparecida procurou a delegacia do Município.
Segundo a vítima, ela estava dormindo, quando o seu companheiro chegou alcoolizado por volta das 23H e 30min e foi até o quarto e desferiu um golpe nas costas dela com um objeto cortante, que na hora ela não soube identificar.
A guarnição do Cb. R.Balla Junior encaminhou a vítima ao hospital e seguiu até a residência para prender em flagrante o acusado. Chegando ao local foi encontrada a casa totalmente fechada e sem acesso, provavelmente ele havia se evadido do local. Uma vez que a vítima saiu as pressas para solicitar socorro e não levou as chaves, haja vista, ele ameaçou de pôr fogo na motocicleta dela.
O nome do suspeito não foi divulgado por que o fato está em investigação.
A vítima foi medicada e o ferimento com cerca de 15 cm precisou passar por sutura. Ela foi orientada a ir para a casa dos familiares e nesta segunda-feira (26), comparecer na delegacia para dar prosseguimento as investigações que o levaram a fazer isso com ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário