Por: Gabriel Oliveira (O papa-léguas da Noticia)
Inúmeras foram as ocorrências neste domingo na cidade de Poço Verde. Dentre elas, uma prisão.
Uma denúncia anônima foi feita notificando que uma residência com frente a creche Municipal, funcionava como um centro de comercialização de drogas. A polícia militar se dirigiu até o local e ao chegar encontrou cerca de vinte pessoas, dentro da mesma, dentre elas menores de idade.
Durante as buscas na residência foi encontrado apenas bebidas alcoólicas e a constatação de som alto desrespeitando também as medidas sanitárias, afinal nenhum estava utilizando-se de máscara de proteção.
Durante a abordagem o Alaelson de Jesus Santos, desrespeitou desacatou, desobedeceu e resistiu a guarnição. Chegando a dizer palavras de baixo calão aos PMs, além de dar um soco na viatura. Com isso, ele foi autuado e levado até a delegacia plantonista em Tobias Barreto.
Na manhã desta segunda-feira ele foi liberado já que cometeu um crime de menor potencial ofensivo, mas, que é passível de multa, detenção e/ou pagamento de cesta básica e deverá responder em liberade.
Denúncias de aglomeração e perturbação do sossego também foram feitas, sendo algumas delas em povoados. Devido as inúmeras denúncias, e o fato de ser necessário se deslocar com o preso para Tobias impossibilitou que a policia se fizesse presente em todos os ambientes onde foi notificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário