quarta-feira, 17 de março de 2021

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS PC DE SÃO PAULO E SERGIPE PRENDE EM POÇO VERDE, ACUSADO DE HOMICIDIO QUALIFICADO NA CAPITAL PAULISTA

 


Por: Gabriel Oliveira (O papa-léguas da Notícia)

Com informações: PCSE

Na manhã de hoje, 17, em ação integrada entre a Divisão de Homicídios de São Paulo/SP, 1a Divisão de Lagarto/SE e Delegacia de Poço Verde/SE, policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de FABIO RODRIGUES DE SOUZA, o "BRECHÓ".

De acordo com a Delegada Magali C. Vaz, titular da 1a DHPP de São Paulo, FABIO praticou, em 01/07/2019,   homicídio qualificado contra a Vítima EVERTON MOURA BAIÃO, o "TOM", no Bairro Capão Redondo, cidade de São Paulo/SP. Em razão disso, o judiciário paulista expediu mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Os Delegados Fabio Pimentel e Allison Lial informaram que foram acionados por policiais civis de São Paulo, pois havia a informação de que o suspeito poderia estar homiziado em Sergipe. A partir daí, após o levantamento investigativo, endereços na cidade de Poço Verde foram apontados, tendo a equipe de campo logrado êxito no cumprimento do mandado na manhã desta quarta-feira, 17.

O preso encontra-se custodiado em Sergipe e à disposição do Poder Judiciário de São Paulo.

A Polícia Civil de Sergipe informa que está atenta aos anseios da população e pede que qualquer informação sobre delitos e criminosos seja encaminhada através do número 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM POÇO VERDE-SE

Nessa sexta-feira, 17, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade ...

Popular Posts