Como já era de se esperar, assim como aconteceu em outras cidades. Os "piseiros" e carreatas foram proibidos em Poço Verde até o dia 30/10. O principal motivo dessa suspensão seria o aumento do índice de contágio do coronavirus no Município.
Até o dia 30 de outubro, não pode fazer atos com carro de som. Entretanto, os candidatos vão poder fazer visitas domiciliar, mas sem gerar aglomeração.
Na tarde desta terça-feira (06), representantes das coligações chegou a hora de mudar (PSC/PT), Cidadania, Poço Verde humana e feliz (PSB/SD) e juntos de novo com a força do povo (PMN, PSD,PP, MDB, DEM) estiveram numa audiência pública em Simão Dias, juntamente com o juiz da 22° zona da referida cidade. Dr. Henrique Britto de carvalho, além da presença de representantes da Polícia militar.
A audiência teve como finalidade disciplinar e organizar carreatas de Campanha eleitoral até o dia da eleição, evitando eventuais conflitos e danos a terceiros.
Após deliberação, as partes, de comum acordo, concordaram em abrir mão dos atos de carreata até dia 30/10/2020.
Os atos deverão ocorrer a partir do dia 31/10/2020. Foi feito então um sorteio para os atos a partir desse dia.
Aos finais de semana terão quatro coligações aptas a fazerem seus eventos (sendo duas no sábado e duas no domingo).
Na quinta-feira que antecede as eleições, pela manhã, o candidato do PSD que concorre a reeleição deverá realizar seu evento. Já a candidata do PSB terá de realizar pela tarde. Na sexta, será a vez do candidato do PSC e dos Candidatos a vereadores pelo Cidadania. Concluindo assim o período eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário