quarta-feira, 12 de agosto de 2020

JOVEM SOFRE ACIDENTE DEVIDO AS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DA RODOVIA SE-290 QUE LIGA POÇO VERDE A TOBIAS.

 


Na tarde desta quarta-feira, 12 de Agosto. Uma jovem identificada por Jheniffer Gabrielle sofreu um acidente na rodovia SE-290 que liga Poço Verde a Tobias Barreto.

 Jheniffer postou um relato de indignação em suas redes sociais devido as péssimas condições da Rodovia.

Veja o relato:

"Boom não esperava nunca isso acontecer comigo, mais um tempo desse saiu um vídeo de um caminhoneiro reclamando pela estrada de Tobias Barreto a Poço Verde, mais a gente nunca imagina e nem espera acontecer algo com a gente. Hoje dia 12/08/2020 uma coisa triste aconteceu comigo pedalando devido a tantos buracos na pista, perdi o controle dos buracos e acabei caindo, podem dizer que foi descuido meu mais só quem ver a realidade sabe do que eu estou me referindo, sei que o prefeito @iggoroliveiraprefeito não tem nada haver mais " EU ACHO " assim como ele é  prefeito pode " VAMOS SE DIZER "pedir mais agilidade sobre o referente assunto pois a eleição está ali batendo na porta e sei como vai precisar da gente, graças a Deus meu acidente n foi muito grave foi pequenos arranhões e pontos no queixo graças a Deus mais o susto no momento nn foi nada boom foi Deus que me livrou do pior... Segue fotos do acontecido e espero que com tantos protestos  vejam a realidade da situação. Não tô aqui contra e nem defendendo ngm eu quero apenas que o povo que pedala ou transporta por essas rodovias assim tenha uma viagem em paz e tranquila sem problemas nenhum sei que ngm escolhe se ACIDENTAR como ouvir hoje mesmo pessoas dizer que "quem procura acha " primeiro quem é o louco que procura sofrer um acidente ? Você escolhe fazed uma viagem e naquela viagem algo de ruim não acontecer ? Primeiro que se for pra acontecer vai acontecer na pista de Tobias Barreto, Simão Dias, Heliópolis seja lá qual rodovia for mais acontece.

Eu estou postando isso porq por ser época de eleição  e virem prometendo reformas nessas pistas a anos e nunca ngm ver nada é mta mangaçao pra nossa cara. Desabafo porq por  pouco perdi a vida por causa de buracos que n conseguir desviar pois desviava de um batia em outro 🤦🏾‍♀ Entendam como quiser falo mesmo pois nn sou obrigada a ver situações como essa e ficar calada INDIGNADA EU ESTOU."

A população tem cobrado diáriamente para que seja feita uma nova rodovia, pois, a atual não possui mais conserto. Infelizmente, parece que a população não possui representatividade.

Um comentário:

  1. As Eleições estão chegando, PARA QUEM PREFERE FECHAR OS OLHOS E FINGIR NÃO VER, tudo fica mais difícil

    ResponderExcluir

PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM POÇO VERDE-SE

Nessa sexta-feira, 17, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade ...

Popular Posts