sexta-feira, 20 de julho de 2018

VAI E VEM DAS ELEIÇÕES DE 2018 EM POÇO VERDE.

Resultado de imagem para eleições desenhos

Em Poço Verde os líderes políticos começaram a "revelar" quem serão seus candidatos, por um lado não muitas surpresas já por outro...

A família oliveira deverá apoiar André Moura ao senado e Eduardo Amorim ao governo. Deixam uma incógnita nas vagas de deputados e presidente.

 A família Dórea caso venha a oficializar a candidatura de Edna deverá seguir da seguinte forma, Deixará uma incógnita na vaga de deputado estadual, Edna a federal, Valadares ao Senado, Valadares Filho ao governo e ao que tudo indica Ciro Gomes a presidência.

É bom lembrar que da cidade de Poço Verde poderá sair 3 candidatos a estadual e 2 a federal, quem sabe se um desses poço-verdenses não poderá está em uma chapa apoiada  pela família oliveira ou Dórea.

Pelo que apuramos o candidato Poço-verdense que mais vem se consolidando nesse período pré-eleitoral é Milton Pinto, ontem em reunião com membros do partido progressista (PP) mas uma vez seu nome foi citado pelos líderes do partido para que o mesmo venha a ser candidato a deputado estadual,caso isso ocorra Milton poderá ter o apoio da família (Santana) exclusivamente de Eduardo de Dr.Milton já que Milton Pinto comunga das ideologias dessa família e desde 2008 vem seguindo os passos e orientações principalmente de Eduardo.

 Vale ressaltar que em 2016 Eduardo de Dr.Milton então candidato a prefeito teve o apoio da família de Milton Pinto e agora que Milton está a precisar de Eduardo será que ele fará valer a pena o ditado "uma mão lava outra"? , Eduardo ainda não se comunicou a respeito dos seus candidatos nessa eleição de 2018.

É bom lembrar que Eduardo foi convidado pelo partido que inclusive é o mesmo de Milton para disputar a vaga de deputado federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM POÇO VERDE-SE

Nessa sexta-feira, 17, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade ...

Popular Posts