terça-feira, 22 de maio de 2018

PC prende mãe e filha acusadas por tráfico de drogas e apreendem dois menores que agiam na cidade de Poço Verde.


 
         No final da tarde desta segunda-feira 21, policiais civis sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan, efetuaram a prisão de Josefa de Oliveira Lima 43 anos e Alessandra Oliveira dos Santos 18 anos, mãe e filha são acusadas por tráfico de drogas. Com elas foram encontrados 90 gramas de cocaína, 05 buchas de maconha já embaladas para venda, 23 pinos de cocaína, alguns pinos vazios e 06 munições intactas calibre 38.

         A prisão ocorreu no povoado Bonfim município de Fátima (BA), porém toda comercialização da droga era feita na cidade de Poço Verde (SE), foram apreendidos também dois menores que segundo o delegado, eram utilizados pelas mulheres para a comercialização dos entorpecentes, com eles foram encontrados 50 gramas de cocaína e um revólver calibre 32, utilizado para a prática de crimes no município.

         Todos foram encaminhados para delegacia regional em Tobias Barreto (SE), mãe e filha irão responder por tráfico de drogas e os menores por tráfico e posse irregular de arma de fogo.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM POÇO VERDE-SE

Nessa sexta-feira, 17, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade ...

Popular Posts