sexta-feira, 16 de março de 2018

Após 33 anos a quadrilha junina Chamego bom, chega ao fim.

        Resultado de imagem para chamego bom quadrilha


        O fim de semana dos poço verdenses apaixonados por quadrilha amanheceu triste, após 33 anos a quadrilha chamego bom encerrou as atividades, a quadrilha é uma das mais antigas  de Sergipe.

A crise que avassala o brasil chegou até a quadrilha poço verdense,Por  falta de apoio a mesma chegou ao fim, a chamego bom é uma das quadrilhas mais conhecida não só em Poço Verde mas também em varias outras cidades sergipanas,baianas e alagoanas.

         A mesma já venceu varias competições em Sergipe,Bahia,Piauí e Recife levando o nome e a cultura do nosso estado e do nosso município ao pódio por várias vezes.

    A quadrilha era presidida por Pedro Ferreira atualmente diretor da escola Valadares e tinha integrantes de vários bairros do nosso município.

Muitos internautas lamentaram o fim da quadrilha expondo que a cultura brasileira está na lama e a culpa é dos governantes que não apoiam as poucas culturas que seguem vivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM POÇO VERDE-SE

Nessa sexta-feira, 17, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade ...

Popular Posts