quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

"Atirei porque ele não pediu desculpas ao esbarrar em mim na festa", diz acusado e preso de crime em Salgado.


(por Laelson Correia)   Ação conjunta do COPE e da Polícia Militar prende envolvidos na tentativa de homicídio ocorrido em Salgado no última sexta-feira. 

O crime ocorreu durante a Festa Dos Santos Reis e chocou a sociedade local.  A vítima , Tauyles Santos Ferreira, de 18 anos , residente no povoado Água Fria, município de Salgado , na noite em questão , estava assistindo ao show do cantor Edson Gomes em frente ao palco, quando foi surpreendida covardemente por um disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça . Na mesma noite, o policial civil Raimundo, lotado no COPE, iniciou as primeiras diligências e, na manhã de sábado , prendeu Erisvaldo Cardoso Crispim, um dos envolvidos no crime. 

Erisvaldo , em seu interrogatório, confirmou sua participação no crime e delatou o seu comparsa , Thiago de Assis Santos , o “Pote” , como o autor do disparo que atingiu a vítima . Assim , na segunda-feira, o inquérito policial foi instaurado e as prisões preventivas dos autores foram representadas e deferidas pelo Judiciário . Na madrugada de quarta-feira(10), a Polícia Militar abordou e prendeu Thiago Pote. 

Em seu interrogatório, Thiago afirmou que disparou contra a vítima porque a mesma , durante o show, esbarrou em seu ombro e não pediu desculpas . Disse também, que a arma utilizada no crime foi uma calibre .32.  Ainda segundo Thiago , essa arma ele se desfez durante a abordagem da polícia militar . Segundo o Delegado André David, Thiago e Erisvaldo possuíam Mandados de Prisão em aberto pelos crimes de Homicídio e Roubo Majorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM POÇO VERDE-SE

Nessa sexta-feira, 17, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade ...

Popular Posts