sábado, 18 de novembro de 2017

PC de Lagarto e Simão Dias efetuam prisão de homem que espancou enteada de 1 ano até a morte.

   A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (17), em Lagarto. Ele estava homiziado na casa de uma parente.
      A criança J.Y.D.S.G, de um ano e dez meses, foi atendida primeiramente no hospital de Simão Dias, no dia 30 de outubro. A mãe e o padrasto, de nome José Leandro Santana Santos, disseram que a criança havia se engasgado. Porém, ela apresentava múltiplas fraturas e lesões nos olhos, lábios, orelhas e virilha. Estava ainda com traumatismo craniano.
   A criança foi transferida para o Hospital de Urgências (HUSE) em Aracaju, onde veio à óbito, no dia 9 de novembro. Testemunhas confirmaram que o padastro agredia constantemente a criança. Dias após as agressões, o padastro e a mãe da criança, que está grávida de nove meses, fugiram de Simão Dias. Funcionários do hospital e conselheiros tutelares também foram ouvidos.
      Laudo cadavérico indicou ainda fraturas anteriores, já calcificadas, no fêmur e no joelho, oriundas de agressões anteriores. José Leandro disse que a criança caiu de uma cadeira após sera agredida por ele com uma sandália. Ele não conseguiu explicar as múltiplas fraturas e lesões que a criança apresentava. Disse ainda que a criança chorava muito e que isso o deixava irritado.
       A polícia investiga agora a participação da própria mãe da criança nesse crime.
Por LagartoComoEuVejo.com.br com foto e informações da Polícia Civil
                               
                                                            APOIO:   

Maracar seminovos


Joel Alves locadora de carro








                  
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM POÇO VERDE-SE

Nessa sexta-feira, 17, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade ...

Popular Posts