domingo, 15 de outubro de 2017

Circuito premier de kickboxing em poço verde.



Ontem 14/10 Poço Verde parou para acompanhar a etapa do campeonato sergipano de Ringue, O evento de Kickboxing  foi organizado por Max Andrade  e Wagner almeida que contaram com a participação de atletas  de todo estado de Sergipe e Pernambuco, O evento contou com 8 lutas, os Lutadores locais Thiago santos, Jefinho Cabruncao e Santana fizeram o dever de casa e saíram vitoriosos.

 Thiago santos que além de organizador e influenciador do Kickboxing em poço verde também é  campeão sergipano  na categoria 63,500.

Em entrevista ao HORA DA NOTICIA (POÇO VERDE) o atleta falou sobre o evento:
“Apesar dos imprevistos o evento aconteceu de forma maravilhosa com a presença do público e também de grandes atletas de alto níveis, próximo ano teremos um evento de Kickboxing profissional onde queremos ver a presença de mais atletas Poçoverdenses”. Destacou Thiago.

Ainda sobre ontem o atleta revelou a dureza de sua luta por ser contra um adversário difícil porém a vitória veio e para ele o mas importante é trazer mais uma medalha para poço verde o mesmo também parabenizou os demais atletas Jefinho cabruncao e Santana que fizeram uma luta extraordinária e contribuíram para o sucesso desse evento.

fotos do evento






O evento contou com o apoio das empresas:

Grupo Boa Saude, Academia Menphis ,Pizzaria Vitoria,Grupo G-alho,Loja The Life,Help The Family,Financeira águia,E_print,Myssuka transporte,AMS distribuidora,Deleon celular,Ótica portela,Harry lanches,MB distribuidora,Portal Net,Casa do vidro,Secretaria de esporte,São José calçados e Matheus construções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM POÇO VERDE-SE

Nessa sexta-feira, 17, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade ...

Popular Posts