quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Polícia prende duas mulheres por roubo e tráfico de drogas em Tobias Barreto.

Em menos de 12 horas, policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, tiveram êxito em duas ocorrências distintas.
A primeira, resultou na prisão de Daiane Dantas, de 19 anos de idade, e mais dois adolescentes. Os três são suspeitos de envolvimento no roubo de uma moto Pop e um celular, que aconteceu no último dia 12 de setembro.

Daiane chegou a fazer um relato de como era para ser o crime e que, no planejamento, apenas o celular deveria ser roubado, mas, os menores acabaram também levando a moto da vítima.

A segunda ocorrência, que também acabou na prisão de outra mulher, envolveu o tráfico de drogas ilícitas. Aline Alves Santos Souza, de 21 anos, foi flagrada ao utilizar a casa da própria mãe para comercializar cocaína. Nesse caso, os PMs do 11º batalhão, chegaram até sua residência, próximo à praça da Bandeira, através de denúncia pelo 190 da Polícia Militar, e, depois de abordar usuários no local e a própria Aline, ela confessou a prática ilicita e entregou aos policiais 20 pinos de cocaína. A droga estava em um cuscuzeiro e seria vendida ao preço médio de 40 reais.
O Major Ribeiro, salientou que a Polícia Militar trabalha diuturnamente para proteger os cidadãos de bem e que as prisões por tráfico, bem como a recuperação de veiculos e celulares roubados são um exemplo desse trabalho, quase sempre rápido e eficaz, inibindo inclusive novas ações delituosas.
Ambos os casos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as devidas providências legais.
Por LagartoComoEuVejo.com.br
Com informações do 11º Batalhão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM POÇO VERDE-SE

Nessa sexta-feira, 17, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade ...

Popular Posts