sexta-feira, 21 de julho de 2017

Vidente Carlinhos vem a Aracaju e faz grandes previsões para Sergipe.

Na previsão do Vidente Carlinhos, Jackson não fará sucessor ao governo

Conhecido nacionalmente e internacionalmente pelas bombásticas previsões envolvendo artistas, times de futebol e personalidades da política brasileira, o médium vidente José Ferreira dos Santos, o vidente Carlinhos, está na capital sergipana, Aracaju, realizando de atendimentos.

 Na manhã desta quarta-feira (19), o vidente participou de um programa de rádio, na Xodó fm de Aracaju e fez várias previsões para o estado de Sergipe, entre elas, Carlinhos disse que o atual governo do estado, não fara seu sucessor. Carlinhos também disse que Sergipe sofrerá um tremor de terra de 4 pontos. 

 As consultas estão sendo realizadas na Pousada do Sol, no bairro Atalaia, até a próxima segunda-feira (24), o consulente será assistido mediante a doação de uma cesta básica no valor de R$ 100 ou de cinco brinquedos que custem R$ 20 cada, sendo obrigatória a apresentação de cupom fiscal.

 Em reafirmação ao trabalho social da SOS Carlinhos, organização na qual o médium está à frente para auxiliar famílias carentes, toda a arrecadação será revertida às entidades da cidade que acolhem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 Os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada, conforme informações veiculadas no portal sosocarlinhos.com.br, e serão iniciados às 7h, seguindo até o esgotamento das senhas.

 A Pousada do Sol está situada à Rua Eng. Francisco Manuel da Costa, nº 43, bairro Atalaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM POÇO VERDE-SE

Nessa sexta-feira, 17, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade ...

Popular Posts