sábado, 22 de abril de 2017

Poço Verde registra 120 dias sem homicídio e redução da criminalidade.

A cidade de Poço Verde chega a marca de 120 dias sem registro de homicídio. O último homicídio foi registrado no dia 12 de dezembro de 2016.
Com a chegada de novos policiais, foi instituído um programa de combate à criminalidade com implantação de estratégias e ações onde possibilita que a polícia civil intensifique as diligencias e investigações durante dia e noite, relata o Delegado Paulo José, responsável pela delegacia de Poço Verde.
Após incansáveis atuações da Polícia Civil e também da Polícia Militar, através do trabalho ostensivo/preventivo, foram realizadas diversas prisões de foragidos da justiça, homicidas, assaltantes e receptadores culminado de forma direta com a redução da criminalidade.
De acordo com os registros de ocorrências noticiados na DEPOL de Poço Verde houve uma redução de 24 para 12 assaltos a transeuntes, ou seja, redução de 50%. Foi registrado uma redução de quase 40% em roubo de moto quando ocorreu 8 roubos de moto contra 5 no mesmo período de 2017. Quando se trata de homicídio a redução é de 100% pois a cidade convive com quatro meses sem Homicídio.
Os dados são referentes ao período de janeiro a março de 2017 e meados do mês de abril de 2017 em comparativo com o mesmo período de 2016.
Ainda relata que tem muito a fazer. Para tanto, é necessário que população continue realizando denúncias. As ações da Polícia Civil se deve, principalmente, à colaboração da população realizando denúncias através do Disque Denúncia, 181, e também pelo aplicativo DISQUE DENUNCIA SE, da SSP. A denúncia é gratuita e sigilosa e o anonimato é totalmente garantido.

fonte:Lagartocomoeuvejo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM POÇO VERDE-SE

Nessa sexta-feira, 17, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade ...

Popular Posts